Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Marco Civil: mitos e verdades

Palestra online

há 9 anos

Palestra online "Marco Civil: mitos e verdades"

Após aproximadamente cinco meses de vigência da nova Lei, saiba quais são os impactos para o seu negócio e as tendências para a futura regulamentação. Participe de uma aula interativa na qual discutiremos casos práticos, jurisprudência e doutrina.

Pontos de debate

  • Fundamentos, princípios e objetivos da Lei;
  • Pilares do novo marco: privacidade, liberdade de expressão, neutralidade de rede e responsabilidade civil dos provedores de serviços;
  • Qual é o impacto do Marco Civil para o seu negócio: comércio eletrônico, aplicações web, mídias online;
  • Principais mitos e verdades.

Palestrante

Prof. Ms. Renato Leite Monteiro, LL. M. Em Global Business Law pela New York University - NYU. LL. M em Propriedade Intelectual, Direito e Tecnologia pela National University of Singapore - NUS. Mestrado em Direito Constitucional, com foco em Análise Econômica de Crimes Eletrônicos, pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Pesquisador em Direito, Tecnologia e Desenvolvimento da NUS Centre for Law & Business. Pesquisador do Centro de Tecnologia e Sociedade - CTS da Fundação Getúlio Vargas - FGV RJ. Expert do Conselho Europeu para as áreas de Governança de Internet, Proteção de Dados, Regulação de Internet e Crimes Eletrônicos. Professor de Direito Digital da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Advogado do Opice Blum Advogados Associados.

Marco Civil mitos e verdades

Inscrições: http://opiceconsultores.eventbrite.com/?aff=estw

Local

A palestra será ministrada online, através de plataforma que possibilitará a todos os participantes interagirem ativamente entre si e com o palestrante. Os inscritos receberão maiores detalhes para acessarem a plataforma online.

Investimento

25/Nov a 02/Dez - R$ 60,00 A partir de 03/Dez - R$ 90,00 Inscrições até 07/Dez

Contato

contato@opiceconsultores.com.br

  • Sobre o autoro Direito Digital a uma palestra de distância
  • Publicações1
  • Seguidores20
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações102
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marco-civil-mitos-e-verdades/153990271

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)